Eleito o melhor em campo na vitória da seleção portuguesa sobre a Hungria, na estreia da Eurocopa, o atacante Cristiano Ronaldo comemorou a vitória após partida. Em jogo complicado, os lusitanos só abriram o placar aos 38 minutos do segundo tempo, e o camisa 7 falou sobre a dificuldade do duelo.
+ Veja a tabela e os jogos da Eurocopa
- O importante era ganhar. Foi um jogo difícil contra uma equipe que defendeu bastante muito bem durante os 90 minutos, mas conseguimos marcar três gols - disse CR7.
+ Vini Jr. nos planos de Ancelotti, Coutinho na mira de ingleses, Fernandinho perto de renovar… A movimentação dos brasileiros na Europa
Com os dois gols marcados na partida, Cristiano Ronaldo tornou-se o maior artilheiro da história da Eurocopa, com 11 gols feitos, superando o francês Michel Platini. O atacante também falou que já pensa na Alemanha, a próxima adversária no Grupo F.
- Estou muito agradecido à equipe por ter me ajudado a marcar dois gols e a ser o craque da partida. Era fundamental entrar com o pé direito para dar confiança e agora é continuar e ganhar também o próximo jogo - concluiu.