Aos 38 anos, Thiago Silva se mantém no topo dos melhores jogadores da Europa e, na última rodada, contra o Newcastle, o zagueiro foi eleito o melhor jogador do Chelsea na temporada e recebeu o troféu das mãos de Frank Lampard. Em entrevista ao clube, o camisa 6 falou sobre a temporada e reforçou que vai permanecer em Londres.
- Desde o meu primeiro dia aqui, fui muito bem recebido pelos torcedores do Chelsea e, portanto, meu compromisso é ainda maior do que antes, porque sei que precisamos responder a eles com melhores atuações em campo e dar a eles a resposta que merecem.
+ Real Madrid e Barcelona na briga por Firmino? Veja 20 brasileiros que podem ou vão mudar de clube no futebol europeu
+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT
- Toda a família se apaixonou pelo Chelsea. Meus filhos, Isago e Iago, jogam no Chelsea. Isago renovou seu contrato aqui pelas próximas duas temporadas, o que significa que vamos ficar aqui por dois anos. Só esperamos que seja mais - revelou.
O Chelsea fez a pior temporada em 30 anos e não conseguiu nenhuma classificação para as Ligas Europeias. Apesar disso, Thiago Silva foi bastante homenageado pelos torcedores, reforçando a ligação do jogador com o clube. Aos 38 anos, o zagueiro disputou 35 partidas entre Premier League e Champions League.
- Foi amor à primeira vista. Eu me sinto muito feliz aqui. Não é fácil chegar a um novo clube com pouco tempo de contrato e ser aplaudido desde o início, demonstrando tanto amor. Isso só mostra o sucesso da minha carreira. Estou muito orgulhoso de estar no Chelsea e só quero que eles continuem a ter sucesso.