Na última rodada do Campeonato Inglês, o Manchester United empatou com o Wolverhampton, por 1 a 1, mas poderia ter saído com a vitória. A partida ficou marcada negativamente para Pogba, que perdeu um pênalti. Irritado, Ole Gunnar Solskjaer proibiu o francês de cobrar penalidades. Segundo o jornal 'The Telegraph', a medida surpreendeu o restante do elenco, que se mostra preocupado com a reação que Pogba pode ter.
CASTIGO
Ainda de acordo com a publicação, Solskjaer não gostou de ver a indecisão na hora da cobrança, tendo em vista que Pogba e Rashford se prontificaram a bater. O atacante inglês é quem costuma assumir a responsabilidade nas penalidades. Agora, o elenco teme que Pogba pode reagir de forma inadequada ao castigo.
CENÁRIO DE SAÍDA
Pogba segue prestigiado pelo treinador Zinedine Zidane. A imprensa espanhola pontua que o francês ainda bate o pé com a diretoria do Real Madrid pela contratação do craque do United. Zizou prefere gastar dinheiro na transferência do meia do que em Neymar.
MELHORA
Após um início difícil em 2018, com diversos atritos com o então treinador José Mourinho, Pogba recuperou seu bom futebol sob o comando de Solskjaer. Nas duas primeiras partidas da atual temporada, Pobga concedeu duas assistências e segue como um dos destaques do clube inglês.