Em estreia na MLS, Messi sai do banco, marca e garante vitória do Inter Miami sobre o NY Red Bulls

Argentino joga apenas 30 minutos, tempo suficiente para deixar sua marca mais uma vez

Escrito por

Em seu primeiro jogo oficial pela MLS, Lionel Messi deixou sua marca. Após começar a partida no banco, Messi entrou aos 15 minutos do segundo tempo, quando o jogo estava 1 a 0 para o Inter Miami, e foi fundamental para sacramentar o triunfo de sua equipe sobre o NY Red Bulls por 2 a 0, ao marcar o seu gol de estreia aos 45 minutos da etapa final.

+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF

Com o resultado, o Inter Miami chega aos 21 pontos em 23 jogos e deixa a lanterna da Conferência Leste da MLS, superando o Toronto FC. Vale lembrar que Messi já havia estreado pela equipe, mas em outras duas competições (Leagues Cup, onde foi campeão, e a Copa dos Estados Unidos, onde classificou a equipe para a grande final).

No primeiro tempo de partida, o Inter Miami abriu o placar aos 36 minutos. Curiosamente, também com um estreante na MLS. Após cruzamento pela esquerda, Diego Gómez recebeu na área, dominou e bateu cruzado, de perna esquerda, no canto baixo do goleiro para abrir o placar em NY.

+ Assista aos jogos do seu clube do coração com aquela gelada! Copo Stanley a partir de R$120,00

Na etapa final, já com Messi em campo, o Inter Miami soube sofrer com a pressão dos donos da casa, mas conseguiu controlar a partida até o momento de matar qualquer chance do NY Red Bulls. Poucos minutos de ter uma chance em cobrança de falta, Lionel Messi recebeu dentro da área e achou passe milimétrico para Cremaschi, que apenas rolou para o argentino empurrar para as redes com o gol vazio.

Lionel Messi e Inter Miami voltam aos gramados na próxima quarta-feira. Pela MLS, o Miami recebe o Nashville, às 20h30 (de Brasília).

Siga o Lance! no Google News