Em noite de golaços, Real Madrid vence amistoso contra o Manchester United

Bellingham abriu o placar com golaço por cobertura no início e Joselu fechou a conta de bicicleta

Escrito por

Na noite desta quarta-feira, o Real Madrid venceu o Manchester United por 2 a 0 no NRG Stadium, em Houston, em partida amistosa de pré-temporada. O primeiro gol merengue foi anotado por Jude Bellingham, aos seis minutos do primeiro tempo. Próximo do fim do jogo, aos 44 da etapa final, Joselu anotou o segundo.

+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF

Veja como foram os gols do confronto

!PINTURA! Não demorou muito para o Real Madrid se impor no jogo. Logo de cara, aos seis minutos, Jude Bellingham recebeu passe preciso de Rüdiger e, na cara do goleiro Onana, mandou por cobertura, anotando um lindo gol em Houston. A posição do camisa 5 merengue era duvidosa, mas não há VAR nos amistosos.

Vini Jr sendo marcado por Garnacho em Real Madrid x Manchester United (Foto: Tim Warner / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP)

!BICICLETA! Após muitas mudanças, o ritmo do jogo caiu, como era de se esperar. Mas deu tempo para mais um belo gol do Real Madrid. Aos 44 minutos da etapa final, Lucas Vázquez recebeu na direita e cruzou na medida para Joselu emendar uma linda bicicleta e dar números finais ao jogo em Houston: 2 a 0 para o Real.

+ Mbappé se recusa a negociar com clube da Arábia Saudita, diz jornal

FICHA TÉCNICA
REAL MADRID 2 x 0 MANCHESTER UNITED

AMISTOSO

Data e horário: 26/07/2023, ás 21h30 (de Brasília)
Local: NRG Stadium, Houston (EUA)
Árbitro: Lukasz Szpala (POL)

Cartões amarelos: Lisandro Martínez (MUN) e Camavinga (RMA)
Gols: Bellingham, 6'/1°T (1-0) e Joselu, 44'/2°T (2-0).

REAL MADRID (Técnico: Carlo Ancelotti)
Lunin; Carvajal (Lucas Vázquez), Rüdiger (Nacho), Alaba (Militão) e Fran Garcia (Mendy); Modric (Brahim Díaz), Tchouaméni (Kroos) e Camavinga; Rodrygo (Joselu), Bellingham (Valverde) e Vini Jr (Nico Paz).

MANCHESTER UNITED (Técnico: Erik ten Hag)
Onana; Wan-Bissaka (Dalot), Varane (Maguire), Lisandro Martínez e Shaw (McTominay); Casemiro (Williams) e Mainoo (Eriksen, Van de Beek); Mount, Bruno Fernandes e Garnacho (Antony); Rashford (Sancho).

Siga o Lance! no Google News