Às vésperas do decisivo confronto contra o Monaco, pelo Campeonato Francês, o técnico do Paris Saint-Germain, Unai Emery, pisou no freio quanto às expectativas dos repórteres presentes em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira, em Paris, e se negou a falar sobre rumores envolvendo Neymar.
- Eu já falei sobre isso semana passada. Não precisamos falar porque isso está claro. Se eu digo, está claro. Se ele diz, está duplamente claro.
- Os rumores são constantes no futebol e ainda mais no nível que estamos. Eu entendo que tenha muitos rumores. Eu entendo que um time que dá muita margem para falar. Muitas coisas boas do PSG e coisas ruins são faladas também, que podem ser verdades ou podem mentiras - completou o técnico.
Neymar, antes, ficou irritado com a imprensa ao ser questionado sobre os rumores - o principal, cabe destacar, atrelado ao Real Madrid e levantado pelos espanhóis. O brasileiro chegou a falar que os jornalistas estavam "chatos demais", logo após o massacre do PSG sobre o Celtic, pela Liga dos Campeões.
Unai Emery também falou sobre o Monaco, adversário deste domingo, às 18h (de Brasília), pela 14ª rodada da Ligue 1. O espanhol comentou sobre a relação entre Neymar e Cavani e Mbappé, que reencontrará a equipe que o revelou - e que o emprestou ao time parisiense nesta temporada.
- Neymar e Cavani são muito inteligentes e sabem que precisam de um outro para a equipe. Já para Mbappé será um jogo muito especial, sim, não há como negar, mas agora ele representa as cores do PSG - comentou Emery.