menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Emery evita atrito com Daniel Alves e elogia o meia Marco Verratti

Técnico concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, véspera do duelo contra o Argers

Unai Emery - PSG
imagem cameraEmery não quis entrar em polêmica após declaração de Daniel Alves (Foto: Bertrand Guay / AFP)
Avatar
Lance!
Paris (FRA)
Dia 13/03/2018
13:16
Atualizado em 13/03/2018
13:27

  • Matéria
  • Mais Notícias

A eliminação da Liga dos Campeões deixou feridas abertas que devem demorar um pouco a cicatrizar no PSG, apesar de o clube ter a chance de faturar três títulos na temporada. No último domingo, em entrevista ao "Esporte Espetacular", o lateral Daniel Alves afirmou que os parisienses "terão que sofrer um pouco" até alcançar o topo da Europa. E a declaração do brasileiro chegou até a entrevista coletiva do técnico Unai Emery, nesta terça-feira.

O treinador espanhol recebeu os jornalistas na véspera da partida contra o Angers, na quarta-feira, às 13h (de Brasília). O comandante não quis entrar em conflito e afirmou entender o posicionamento do brasileiro.

- Ele é um jogador com muita experiência, já jogou em muitas equipes. Ele disse essas coisas com sua experiência. Eu vejo este processo do clube, é um processo sólido. Ele vai continuar, com análises sobre o progresso e crescimento o tempo todo, para fazer um grande time no presente e no futuro. Eu entendi a declaração sobre o estágio do clube e manter um processo de trabalho, evolução, para ser forte. Com sua experiência, ele viu isso em outros times e quer viver aqui - disse Emery.

O treinador falou ainda sobre a importância que vê em Marco Verratti, que acabou expulso na derrota derradeira para o Real Madrid por 2 a 1, no Parque dos Príncipes. Apesar de ser titular absoluto, a imprensa do país diz que o italiano pode deixar o clube no fim da temporada.

- Ele é um jogador com muito caráter e todas as experiências são boas para ele aprender novamente. Já conversamos, ele pode melhorar nessa questão. Sua frustração se expressa assim no campo. Ele continuará a melhorar, é um jogador importante no presente e para o futuro do PSG - declarou.

Contra o Angers, Unai Emery não deve contar com Marquinhos, Meunier e Pastore, todos com problemas físicos.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias