Mais uma vez o PSG amargurou uma eliminação na Liga dos Campeões. A equipe da França foi derrotada duas vezes pelo o Real Madrid, a primeira por 3 a 1 e a segunda por 2 a 1 e caiu nas oitavas de final da competição. Durante a entrevista coletiva, o treinador Unai Emery ressaltou a superioridade dos merengues na partida.
- No jogo de ida dominamos 50%. Hoje, 60% foram deles. Queríamos estar na próxima fase. É uma decepção cair nas oitavas, mas não tem nenhuma vergonha de perder para o Real Madrid - disse Emery.
Para o dono do PSG, Nasser Al-Khelaïfi a expulsão de Verratti, no meio do segundo tempo definiu o confronto. O mandatário também lamentou a eliminação.
- Estamos muito decepcionados. Dominamos a primeira metade. Quando eles marcaram o primeiro gol e o cartão vermelho, ficou difícil. O Real tem experiência. Não fizemos o quer tínhamos que fazer - declarou Nasser Al-Khelaïfi.
O PSG volta a campo no próximo sábado, contra o Metz, pelo Campeonato Francês. A partida será disputada no Parque dos Príncipes, em Paris.