No que pode ter sido seu último jogo em Stamford Bridge como jogador do Chelsea, Eden Hazard ajudou os Blues a chegarem à final da Liga Europa. O camisa 10 converteu a cobrança decisiva na disputa de pênaltis após o empate em 1 a 1, com o Eintracht Frankfurt, no tempo normal, e ainda deu um belo passe para Loftus-Cheek marcar o primeiro gol desta quinta-feira.
MOMENTO EMOTIVO
Segundo o jornal Daily Express, da Inglaterra, o belga comemorou muito com seus companheiros logo após o apito final. Depois, porém, o jogador se afastou para um momento de reflexão e pareceu emocionado à beira do campo enquanto aplaudia sozinho os torcedores do clube inglês. Por fim, Hazard tirou a camisa, e arremessou em direção à arquibancada.
DESTINO: MADRID
Todas as especulações indicam que o belga está acertado com o Real Madrid. O acordo com o clube espanhol deve ser anunciado no fim da temporada, após a final da Liga Europa entre Chelsea e Arsenal, no dia 29 de maio.
HISTÓRICO
Eden Hazard chegou ao Chelsea 2012, proveniente do Lille (FRA), e desde então, se tornou uma lenda do clube. Em sete anos em Stamford Bridge, o jogador de 28 anos foi bicampeão da Premier League, conquistou a FA Cup, a Copa da Liga, e se tornou nono maior artilheiro do clube inglês na história, com 108 gols marcados.