Empresário de Jorginho descarta negociação com Lazio, e volante permanece no Arsenal
Brasileiro naturalizado italiano está nos Gunners desde janeiro; vínculo é até 2024
- Matéria
- Mais Notícias
Entre diversas saídas confirmadas no futebol europeu, o meio-campista Jorginho descartou uma saída do Arsenal na atual janela de transferências. A Lazio havia demonstrado interesse no jogador, mas o empresário do brasileiro naturalizado italiano negou qualquer negociação.
Relacionadas
- Não é pelo interesse da Lazio ou pelo seu orçamento. Posso confirmar que o Jorginho está muito feliz no Arsenal. Nos nossos planos é apenas os Gunners para a próxima temporada. Não há negociação com a Lazio - disse, em entrevista à "TV Play".
+ Palmeiras recebe avião comprado por Leila Pereira: veja fotos das partes internas e externas da aeronave
Jorginho chegou ao Arsenal em janeiro deste ano por 12 milhões de libras (cerca de R$ 75 milhões na cotação da época), com contrato até junho de 2024. Pouco antes da atual temporada, a Lazio demonstrou interesse no camisa 20 e, segundo o jornal "Gazzetta dello Sport", o clube ofereceu 4 milhões de euros (R$ 21 milhões) por ano, valor inferior ao que recebe atualmente pelo Arsenal.
Se Jorginho defender a Lazio, será o terceiro clube italiano na carreira do jogador, que já jogou pelo Hellas Verona, onde foi revelado, e o Napoli. No ex-clube, os Blues, onde ficou quatro temporadas e meia, venceu a Champions League, Supercopa da Uefa, Mundial de Clubes e Liga Europa, aém de ter sido eleito melhor jogador da Europa. Pelo Arsenal, foram 16 partidas e uma assistência em 2023.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias