Empresário de Touré admite chance de meia defender Real, PSG ou Inter

Craque marfinense não deve permanecer no Manchester City

imagem cameraYaya Touré não segue no Manchester City (Foto: Lindsay Parnaby / AFP)
Avatar
Lance!
Milão (ITA)
Dia 02/05/2016
22:17
Atualizado em 02/05/2016
22:47
Compartilhar

O empresário do marfinense Yaya Touré, Dimitri Seluk, nunca gostou de discrição, e fala com frequência sobre o futuro do jogador. Ele próprio já disse que o seu cliente não vai defender mais o Manchester City na próxima temporada, por causa da chegada de Pep Guardiola. E já admite que está procurando outro lugar para o craque. Inclusive o Real Madrid, adversário dos Citizens nesta quarta-feira pela Liga dos Campeões, e arquirrival do Barcelona, ex-time do volante, seria um possível destino.

- Existem muitos clubes interessados, não há problemas para escolher. Acredito que Real Madrid, Paris Saint-Germain, ou até mesmo a Internazionale, que já tentou contratá-lo no último verão - disse o aente ao site Fcinternews.

Como tratava-se de um site voltado à Inter, o Calcio acabou sendo mais tratado. O empresário garantiu que a má fase do futebol italiano não seria um problema, assim como a idade de Touré, que está com 32 anos.

- A Série A é uma competição importante, e não haveria nenhum problema com a sua idade. Pirlo, apesar da idade, marcou a diferença com a Juventus. E Yaya é um jogador que pode se adaptar à qualquer liga - concluiu.

Siga o Lance! no Google News