De volta à Inter de Milão para esta temporada por um empréstimo de um ano, o atacante Romelu Lukaku pode ficar mais tempo na Itália. De acordo com o jornal "Daily Mail", o Chelsea, clube que detém os direitos do belga, acredita que uma volta do atleta é improvável.
Segundo o portal, os Blues entendem que Lukaku não tem muito futuro em Londres e que a continuidade em Milão pode ser o melhor caminho, fazendo com que o contrato seja estendido. Em 2021, o centroavante assinou com o Chelsea por cinco anos.
+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo de 2022
Quando Inter e Chelsea acertaram o empréstimo de Lukaku, ficou definido que os italianos não teriam opção ou obrigatoriedade de compra. Para o jogador seguir atuando no País da Bota na próxima temporadas os clubes terão de chegar a um acordo.
+ Saiba os 10 jogadores que mais tiveram camisas vendidas no mundo na temporada 21/22
Um dos principais motivos que fazem a vida de Lukaku ficar mais difícil na Terra da Rainha são as declarações de que "teria se arrependido" de deixar a Inter para voltar ao Chelsea. À época, o atleta foi afastado, mas acabou reintegrado ao elenco dos Blues.