Entenda por que Vini Jr está fora de Real Madrid x Sevilla

Partida é a última dos Merengues no ano

imagem cameraVini Jr em ação pelo Real Madrid na final da Copa Intercontinental contra o Pachuca (Foto: KARIM JAAFAR / AFP)
Avatar
Lance!
Madri (ESP)
Dia 22/12/2024
11:06
Atualizado há 10 minutos
Compartilhar

O Real Madrid divulgou a escalação para encarar o Sevilla neste domingo (22), às 12h15 (de Brasília), em jogo válido pela 18ª rodada de La Liga. Nesse sentido, a equipe de Carlo Ancelotti terá, talvez, o maior desfalque para a última partida do ano de 2024: Vini Jr. O atual melhor do mundo, premiado pelo Fifa The Best, terá que cumprir suspensão pelo quinto amarelo na competição.

➡️ Na briga pela liderança de La Liga, Real Madrid terá reforço contra o Sevilla

Por conta das festividades de dezembro, o futebol espanhol terá uma pausa e só retornará no dia 3 de janeiro, quando acontece o jogo entre Valencia e Real Madrid. Carlo Ancelotti concedeu mais uma semana de recesso a Vinícius para aproveitar o fim de ano.

Apesar de estar sem o atacante brasileiro, os Merengues contam com um reforço no elenco: o lateral-esquerdo Ferland Mendy, recuperado de uma lesão muscular no quadríceps. O jogador foi incluído na lista de relacionados para a partida no Santiago Bernabéu, despedida do time merengue da torcida neste ano.

Dos ainda lesionados, Carvajal e Éder Militão (ruptura do ligamento cruzado do joelho) seguem sem previsão de retorno para o time principal. Os jogadores, inclusive, estão fora da temporada. Apesar disso, o Real Madrid, que pode viver uma longa temporada de 72 partidas, finalmente tem boas notícias com relação ao departamento médico.

Escalação do Real Madrid contra o Sevilla

Courtois; Lucas Vázquez, Tchouaméni, Rüdiger, Camavinga; Valverde, Ceballos, Bellingham; Brahim, Rodrygo e Mbappé.

➡️ Tudo sobre as grandes estrelas do futebol mundial agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

O Real Madrid conquistou seu nono título ao bater o Pachuca na final do Mundial em 2024 (Foto: Mahmud HAMS / AFP)
Siga o Lance! no Google News