Em entrevista ao podcast do Bayern de Munique, o ex-atacante Arjen Robben, que anunciou a aposentadoria na temporada passada, revelou que sente saudades do futebol e que pode retornar aos gramados: "De tempos em tempos eu tenho este pensamento". No entanto, ele disse que nada está definido e que tem passado o tempo livre mais próximo da família.
O ex-jogador, de 36 anos, declarou ano passado que pretendia ficar mais próximo dos filhos e por isso pendurou as chuteiras. Ao longo da carreira, ele passou por clubes como Bayern de Munique, Chelsea e Real Madrid, marcou 210 gols em 19 anos. Além disso, Robben também foi vice-campeão da Copa do Mundo de 2010 com a seleção holandesa, ao ser derrotado pela Espanha, na prorrogação.
O holandês iniciou a carreira no Groningen, da Holanda, e atuou por 10 anos no Bayern de Munique, com 144 gols em 309 jogos com a camisa dos bávaros, até se despedir dos gramados no dia 4 de julho de 2019. Ele foi o jogador que mais vestiu a camisa da Holanda, e atuou em três Copas do Mundo com a camisa laranja (2006, 2010 e 2014).
Com isso, o ex-atleta teve uma carreira vitoriosa em todos os clubes que passou. Ao todo, foram oito Bundesligas, uma Champions, duas Premier Leagues, um Espanhol, entre outras taças importantes.