Em entrevista, Simeone afirma que foi mais difícil perder Lucas Hernández do que Griezmann
Técnico concedeu entrevista ao 'Cadena SER', e afirmou que perder o defensor para o Bayern de Munique foi mais complicado para a equipe do que ficar sem atacante francês
- Matéria
- Mais Notícias
Na última janela de transferências, o Atlético de Madrid encarou várias perdas significativas no elenco. Nomes como Filipe Luís, Diego Godín, Lucas Hernandéz, Juanfran e Antoine Griezmann deixaram o clube espanhol, e deixaram uma dor de cabeça no técnico Diego Simeone.
No entanto, por mais que Griezmann tenha sido um dos principais nomes do Atlético nos últimos anos, para o treinador da equipe, a saída mais complicada para o elenco foi a de Lucas Hernandéz.
- A saída de Filipe Luís é diferente de Griezmann, que foi diferente de Lucas Hernandez. Mas a saída que mais nos machucou foi Lucas, que era um garoto da base, como Saul, Koke e Thomas Partey. Para mim, isso é mais duro, do que perder o Griezmann - disse.
Simeone, no entanto, também contemporizou a saída de Griezmann para o Barcelona.
- Eu já falei com ele desde que ele partiu. Ele está onde ele quer estar. Ele é um garoto humilde, que não fala muito, é calmo e alegre. Não tenho dúvidas de que ele acabará indo bem lá, mas agora tudo depende do Valverde (técnico do Barça), não de mim - finalizou.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias