A primeira contratação do Real Madrid, na próxima janela e no recomeço de Zidane pode não ser Hazard, mas sim, Christian Eriksen, do Tottenham. Desejo antigo da diretoria merengue, o meia dinamarquês pode chegar na equipe espanhola já na próxima temporada.
Segundo o jornal inglês 'Mirror', o Tottenham está consciente da situação delicada do meia, cujo contrato se encerra em 2020 e sabe das dificuldades de manter o atleta. O presidente do clube inglês, Daniel Levy, quer lucrar com a venda o máximo que conseguir, para evitar que o jogador deixe a equipe de graça.
- Christian está focado apenas no futebol. Não quero falar mais nada sobre as especulações em torno do contrato de Eriksen. Ele evoluiu muito e se transformou em um grande jogador de classe mundial - disse o agente do meia, Martin Schoots
Com um contrato que se encerra em 2020, Eriksen pode assinar um pré-contrato na próxima temporada. Na última janela, o Tottenham pediu 250 milhões de euros pelo jogador, mas deve abaixar a pedida, com medo de que o Real Madrid recue e o atleta saia da equipe de graça.