Escalações de Dinamarca x Portugal: Cristiano Ronaldo será titular?
Equipes duelam pela ida das quartas de final da Nations League

- Matéria
- Mais Notícias
As seleções de Dinamarca e Portugal estão definidas para o confronto válido pela ida das quartas de final da Nations League. A bola rola para o duelo às 16h45 (de Brasília) desta quinta-feira (20), com as duas mirando a vantagem para a volta, em três dias.
Relacionadas
Como não poderia deixar de ser, a Seleção das Quinas confirmou a titularidade de Cristiano Ronaldo para o embate. O astro foi o artilheiro da fase de grupos da competição, com cinco gols em seis jogos, e é a esperança de bolas na rede para o compromisso desta quinta, formando trio de ataque com Rafael Leão e Pedro Neto.
Já os donos da casa contam com uma noite inspirada no Parken Stadion, em Copenhague, mas terão alguns problemas para resolver. Hojbjerg e Roerslev foram cortados da convocação por lesão, o que levou o técnico Brian Riemer a resolver problemas no 11 inicial.
⚽ As escalações de Dinamarca e Portugal para o confronto
DINAMARCA (Técnico: Brian Riemer)
GOL: Kasper Schmeichel
LTD: Gustav Isaksen
ZAG: Rasmus Kristensen
ZAG: Jannik Vestergaard
ZAG: Joachim Andersen
LTE: Joakim Maehle
MEI: Morten Hjulmand
MEI: Christian Norgaard
MEI: Christian Eriksen
ATA: Mika Biereth
ATA: Jesper Lindstrom
➡️ Técnico da Dinamarca esnoba Cristiano Ronaldo: ‘Não é mais o mesmo’
PORTUGAL (Técnico: Roberto Martínez)
GOL: Diogo Costa
LTD: Diogo Dalot
ZAG: Rúben Dias
ZAG: Renato Veiga
LTE: Nuno Mendes
VOL: Vitinha
VOL: João Neves
MEI: Bruno Fernandes
ATD: Pedro Neto
ATE: Rafael Leão
CTA: Cristiano Ronaldo

Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias