Quatro jogadores do Real Madrid foram presos nesta quinta-feira (14) após compartilharem um vídeo íntimo envolvendo uma menor de idade. A informação foi revelada pelo jornal espanhol "El Confidencial".
Os atletas detidos fazem parte do Real Madrid Castilla (Real Madrid B) e do "time C". Ainda segundo o jornal, fontes ouvidas afirmam que existem jogadores do time principal envolvidos no escândalo. Os nomes dos indiciados não foram revelados.
+ Veja lista de todos os vencedores do ‘The Best’, prêmio dado ao melhor jogador do mundo pela Fifa
A denúncia feita à polícia foi realizada pela mãe da menor que aparece nas filmagens no dia 6 de setembro. O vídeo foi compartilhado entre os atletas e o autor da filmagem também foi detido. O Real Madrid se pronunciou oficialmente sobre o caso.
- O Real Madrid anuncia que tomou conhecimento de que um jogador do Castilla e três jogadores do Real Madrid C prestaram depoimento à Guarda Civil a respeito de uma denúncia pela suposta divulgação de um vídeo privado no WhatsApp. Quando o clube tiver conhecimento detalhado dos fatos, adotará as medidas cabíveis - disse o clube em comunicado.