Espanha goleia Malta e segue invicta nas Eliminatórias da Eurocopa

Já classificada para próxima fase, La Roja foi superior do início ao fim do duelo e afunda ainda mais a seleção maltesa ao bater por 7 a 0, nesta sexta-feira, pelo Grupo F

imagem cameraESPANHA 7x0 MALTA (Foto: CRISTINA QUICLER / AFP)
Avatar
Lance!
Madri (ESP)
Dia 15/11/2019
19:21
Atualizado em 15/11/2019
21:56
Compartilhar

A Espanha segue invicta e se consolida na liderança do Grupo F das eliminatórias da Eurocopa. Com superioridade e tranquilidade, La Roja goleou Mata pelo placar de 7 a 0, nesta sexta-feira. Morata abriu o placar, Santi Cazorla, Pau Torres, Pablo Sarabia, Dani Olmo e Gerard Moreno complementaram o resultado. Jesus Navas fechou o massacre. 

Com o resultado, a equipe comandada por Robert Moreno fica ainda mais líder, com 23 pontos e já classificada para próxima fase. A seleção maltesa acumulou a oitava derrota consecutiva e soma três pontos apenas. 

MUITO SUPERIOR
Bem superior ao Malta, a Espanha dominou o jogo do início ao fim e esteve sempre perto de fazer o gol, mas o ferrolho dos adversários dificultou um pouco, mas teve rede balançando. Após cruzamento de um escanteio houve bate-rebate dentro da área e Morata aproveitou oportunidade e comemorou. O segundo saiu no fim do primeiro tempo, com Santi Cazorla. Antes disso, houve um anulado dos espanhóis. 

ABRIU A PORTEIRA 
No retorno da segunda etapa, a tônica da partida permaneceu a mesma: a Espanha continuou em cima e Malta se segurou até o momento que deu. Pau Torres e Pablo Sarabia balançaram a rede logo no início para desestabilizar a seleção maltesa. Não demorou muito tempo para complementar o marcador. Dani Olmo e Gerard Moreno aumentaram a goleada logo depois. 

PASSEIO
Depois do sexto gol, La Roja controlou a partida e garantiu a vitória consistente. A equipe não sofreu sustos em nenhum momento da partida. Porém, teve tempo de marcar mais um: Navas encobriu o goleiro Bonello para aumentar o massacre. Na última rodada, os espanhóis encaram a Romênia, na segunda-feira, às 16h45. O No mesmo dia e horário, Malta enfrenta a Noruega.

Siga o Lance! no Google News