A esposa do zagueiro Thiago Silva, Belle Silva, se desculpou pela postagem que provocou um "climão" no ambiente do Chelsea. Na retratação, também feita pelas mídias sociais, a esposa do zagueiro admite que se excedeu por ser uma "torcedora apaixonada" do clube londrino.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
- Lamento que minha explosão pessoal como torcedora apaixonada do Chelsea tenha causado tamanho impacto. Sou apaixonado pela equipe, me alegro com as vitórias e me entristeço com as derrotas. Todos queremos a mesma coisa, um time vencedor. Vamos lá, Chelsea!! - dizia a postagem, em inglês.
O pedido de desculpas se deu após a primeira manifestação pública sobre o caso por parte do técnico Mauricio Pochettino, considerado a principal "vítima" da publicação de Belle. Isso porque a mensagem foi encarada como um pedido pela demissão do argentino, cada vez mais pressionado pelos resultados negativos à frente dos Blues.
- É hora de mudar. Se você esperar mais, será tarde demais - dizia a postagem, acompanhada de dois corações azuis, em referência às cores do clube inglês.
Na terça-feira (6), Pochettino afirmou em entrevista coletiva que teve uma conversa privada com Thiago Silva, na qual técnico e zagueiro se resolveram sobre o assunto. O teor do papo, no entanto, não foi revelado.
- Ele veio falar comigo. Não vou revelar o que conversamos, o importante é que ele quis conversar comigo. Ele me conhece há mais de 10 anos, quem eu sou. Somos uma comissão técnica muito forte e como atuamos. Conversamos, foi privado, e é isso.
Além de uma possível indireta ao técnico dos Blues, a postagem da esposa de Thiago Silva causou desconforto pelo fato do contrato do defensor se encerrar no final da atual temporada europeia. Ainda não há uma definição se o brasileiro renovará ou não com o clube. Recentemente, o zagueiro deixou em aberto a possibilidade de se aposentar no Chelsea.
- - Eu estou super relaxado quanto ao futuro. Ainda sou capaz de manter uma boa performance, e isso me dá paz mental para continuar. O futuro pertence a Deus. Vamos terminar bem esses quatro meses restantes e ver o que acontece depois - declarou o defensor.