A decisão da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Liverpool se aproxima, mas os organizadores do evento terão um problema extra-campo para resolver. Na manhã deste sábado, cinco estações de metrô de Kiev foram fechadas por ameaça de bombas.
A cinco horas da bola rolar no estádio olímpico de Kiev, a empresa que controla os transportes na capital da Ucrânia afirmou que as estações estarão fechadas para passageiros, incluindo os torcedores de Real Madrid e Liverpool, que lotam a cidade desde as primeiras horas deste sábado.
- Foram recebidas denúncias sobre a colocação de bombas nas estações Dnipro, Hydropark, Livoberezhna, Arsenalna e Heroiv Dnipra. As estações estão fechadas para passageiros, e checagens estão sendo realizadas - afirmou o comunicado da empresa nas redes sociais.
Aproximadamente às 13 horas local, passageiros das estações mencionadas foram evacuados dos trens, e direcionados a outro meio de transporte. Os torcedores que estavam entre os passageiros seguiram em grupo, a pé, até o estádio, juntando-se a uma multidão que já cerca o palco da decisão de logo mais.
Real Madrid e Liverpool entram em campo neste sábado, às 15h45 da tarde, e o