O futuro de Luka Modric ainda é uma incógnita pelas ruas de Madrid. Insatisfeito com o papel atual no time de Carlo Ancelotti, o croata já demonstrou vontade de deixar o Real Madrid no verão europeu, após 12 temporadas com a camisa merengue. Além do interesse de clubes sauditas, que não são novidade para o staff do atleta, uma nova alternativa surge no horizonte: o Inter Miami de Lionel Messi e Luis Suárez.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Segundo jornalista especialista em mercado europeu Ekrem Konur, o clube de David Beckham está de olho em Modric e planeja assinar com o meia de forma gratuita após o final do vínculo entre o croata e o Real Madrid.
O desejo dos Blancos, entretanto, é de seguir contando com o camisa 10, que é ídolo inquestionável do clube. Entretanto, segundo informações da Espanha, o meia de 38 anos se viu descontente com o que acreditou ser um 'descumprimento de palavra' por parte da diretoria do Real Madrid: na última renovação de contrato com o jogador, foi prometido um papel mais importante no elenco, o que não tem acontecido.
Modric se vê escanteado pela renovação do elenco e a afirmação de valores mais jovens, como Bellingham e Tchouameni.
Mesmo assim, o croata segue sendo muito importante para o time. No final de semana passado, Modric iniciou o duelo contra o Sevilla no banco, como já é costume na temporada, mas decidiu a partida com um gol na reta final da partida, seis minutos após entrar em campo.