O nome de Carlo Ancelotti, ex-treinador do Napoli, não para de movimentar rumores na Inglaterra entre Arsenal e Everton. O italiano já se disse disposto a ir para a Inglaterra, mas vê uma possível ida para os Gunners como algo mais agradável. No entanto, o time de Liverpool tenta se antecipar a equipe de Londres para ter o ex-Real, Milan e Bayern como seu técnico para a temporada. Enquanto isso, o Arsenal estuda outros nomes.
Segundo fontes declararam ao jornal britânico “The Sun”, o italiano estaria disposto a ouvir o que o Everton teria para oferecer. Tentando agir rapidamente no mercado após a demissão de Marco Silva, o contrato oferecido para Ancelotti giraria em torno de 2 anos e meio e o clube estaria disposto a investir um bom dinheiro nas próximas duas janelas de transferências para o novo técnico poder montar o seu elenco.
Enquanto o acerto não se realiza, o time do Goodison Park se prepara para os próximos jogos com o interino Duncan Ferguson. Após boa vitória por 3 a 1 contra o Chelsea na última rodada, o novo comandante terá a difícil missão de encarar neste fim de semana o Manchester United fora de casa, em Old Trafford.
Everton e Arsenal estão a procura de novos treinadores após a demissão de Marco Silva e Unai Emery, respectivamente. Além de Ancelotti, Niko Kovac também foi especulado para o time da cidade dos “The Beatles”, mas o forte interesse no italiano pode resultar em um acerto nos próximos dias.