Contratado em 2019, após passar pelas categorias sub-17, sub-19 e sub-20 do Palmeiras, o atleta chegou como reforço de peso no clube. Já em sua primeira temporada no Al Sharjah, Meloni conquistou seu espaço, relacionado para 18 jogos, sendo 14 deles desde o início, e entrou em campo nos quatro confrontos em que não foi titular.
Ou seja, o lateral que pode atuar pelos dois lados do campo, logo encaixou no time. Em sua primeira temporada completa na EAU League, em 20/21, o clube terminou na quarta colocação, e desde então o desempenho só evoluiu.
Na última edição do nacional, o lateral atuou em 21 jogos, e anotou três assistências e três gols. Na tabela, o clube terminou com 55 pontos, e conquistou o vice campeonato. Nas partidas, Meloni atuou pela direita e esquerda, mas também entrou em campo como volante. Iniciando agora a sua quarta temporada no país, o atleta ressalta sua evolução:
- A experiência de atuar fora do Brasil no início pode ser complicada, mas o aprendizado que agrega para o atleta é muito grande. Desde que cheguei, evoluí muito em campo, conseguindo até atuar em novas posições.
Nesta temporada, o time iniciou a temporada com o pé direito, até aqui são quatro jogos no nacional, com quatro vitórias. O clube é o único 100% na competição, e conta com a melhor defesa da competição, com apenas dois gols sofridos. Além disso, o ataque também se destaca com 11 gols marcados, sendo o segundo melhor.
- É uma fase ótima, o time tem se apresentado muito bem, estamos nos dedicando ao máximo para manter as boas atuações. O time está empenhado para conquistar resultados melhores, quem sabe não subimos uma posição na tabela em relação à última edição - destacou Meloni.
Titular em três jogos do nacional, o atleta soma 270 minutos em campo nesta temporada, atuando nas partidas até o final. Inclusive, o lateral já contribuiu com uma assistência pra gol, decisiva na vitória sobre o Ajman Club, por 3 a 2 na terceira rodada.