Ex-Ceará e Sport, Pedro Naressi projeta confronto contra o Ajax pela Liga Europa

Volante brasileiro do Ludogorets fala sobre o duelo contra a equipe holandesa

imagem cameraLudogorets luta pela classificação à Liga Europa 2023/24 (Divulgação/Ludogorets)
Avatar
Lance!
Razgrad (BUL)
Dia 22/08/2023
18:44
Compartilhar

Na próxima quinta-feira (24), o Ludogorets, da Bulgária, recebe o Ajax, pela partida de ida dos playoffs da Europa League, valendo um lugar na fase de grupos da competição europeia. Atual campeão dodecacampeão búlgaro, a equipe deve contar mais uma vez com a presença do volante brasileiro Pedro Naressi em campo.

Desde 2022 atuando pelo Ludogorets, Pedro falou sobre o confronto diante do time holandês e a expectativa de enfrentar uma das camisas mais pesadas do futebol europeu já em uma grande decisão.

+ Cincinnati x Inter Miami: onde assistir ao jogo de Messi, horário e escalações da semifinal da Copa dos Estados Unidos

- É um grande jogo valendo a vaga na Europa League. Sabemos que o favoritismo é todo do time deles, mas se quisermos avançar e surpreender, temos que minimizar os erros ao máximo, e aproveitar as oportunidades que tivermos. Sabemos que são dois jogos, então é estudar bem os pontos fortes e fracos do adversário para sabermos aproveitar da melhor maneira - disse o volante.

Para chegar aos playoffs e no duelo contra o Ajax, o Ludogorets eliminou na fase anterior o Astana, do Cazaquistão. Pedro também falou sobre o início de temporada da equipe e destacou a força que os búlgaros têm jogando em casa.

- Foram jogos muito difíceis, ainda mais no início da temporada, onde a gente sabe que não estamos no nosso melhor momento físico e técnico. Mas temos jogado muito bem em casa, e podemos tirar isso ao nosso favor, fazer um grande resultado aqui no primeiro jogo, para irmos à Amsterdã com alguma vantagem, mas sabendo que precisamos melhorar nosso retrospecto jogando fora para conseguirmos nosso objetivo - completou.

O Ludogorets e Ajax se enfrentam pelo jogo de ida dos playoffs às 15h (de Brasília), na Bulgária. A partida de volta será em Amsterdã, no dia 31 de agosto.

Siga o Lance! no Google News