Ex-CEO do Bayern fala sobre investigações contra o Barcelona: ‘Não me surpreendeu’

Ídolo da equipe bávara disse que riu quando leu a notícia sobre a ação

Escrito por

Ex-jogador e CEO do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge comentou sobre as investigações contra o Barcelona pela suposta compra de árbitros no futebol espanhol, tema que movimentou o noticiário na semana passada.

Em entrevista ao jornal italiano "Corriere Dello Sport", o alemão afirmou que a notícia foi recebida sem nenhuma surpresa.

- Acredite em mim quando digo que ri lendo esta notícia. Mas isso não me surpreende: todas as vezes que jogamos na Espanha tive uma sensação estranha. São coisas inaceitáveis ​​que afetam não só o torneio nacional. A questão da arbitragem também deve ser levada muito a sério. E respeito - disse Rumenigge, que se lembrou dos pressentimentos que teve quando o Bayern jogou em solo espanhol.

+ Neymar planeja futuro, Yago Felipe na mira de clube da Série A, Vasco quer lateral… O Dia do Mercado!


O Barcelona é investigado por compra de árbitros entre 2016 e 2018 na gestão de Josep Maria Bartomeu, que começou em 2015 e terminou em 2021, com a saída de Messi. O ex-mandatário diz que tinha contratos com uma empresa de um ex-árbitro para a realização de relatórios sobre a arbitragem, o que segundo ele não está relacionado com pagamento a juízes.

Siga o Lance! no Google News