Ex-dirigente do Bayern critica saída de Alaba para o Real Madrid
Karl-Heinz Rummenigge, lenda do clube alemão, afirmou que Alaba não deveria ter saído da equipe por conta da identificação do jogador austríaco com os bávaros
- Matéria
- Mais Notícias
Karl-Heinz Rummenigge, ex-dirigente e lenda do Bayern de Munique, criticou a saída de Alaba do clube alemão. Em entrevista ao "Sky90", o veterano afirmou que os bávaros deveriam ter feito de tudo pela permanência do polivalente jogador austríaco.
Relacionadas
- Acredito que todos estão de acordo que a saída de Alaba não deveria ter acontecido. Não podemos nos esquecer que esse menino cresceu no Bayern. Jogou lá por 13 anos e sempre foi uma parte importante do DNA do clube.
> Veja a tabela da Champions League
Além de lamentar a saída do atleta para o Real Madrid, Rummenigge não soube explicar exatamente o motivo da não renovação de Alaba.
- Infelizmente, em algum momento, tudo ficou um pouco travado. Seja economicamente quanto em relação a atmosfera. É difícil avaliar agora. O principal é que, lamentavelmente, não está aqui. Essa saída não foi devidamente compensada.
Atualmente, Alaba é peça importante do esquema do Real Madrid de Carlo Ancelotti desde a saída de Sergio Ramos para o Real Madrid. O atleta tem atuado na zaga ao lado de Militão, mas também consegue desempenhas diversas funções na equpe.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias