Proprietário do Monza, Silvio Berlusconi está internado na Itália em estado grave, segundo a imprensa local. Segundo uma nota publicada pelo hospital San Raffaele, o político tem um quadro de infecção pulmonar e leucemia crônica. O comunicado foi assinado pelos médicos Alberto Zangrillo e Fabio Ciceri.
Na última quarta-feira, o ex-dono do Milan iniciou um tratamento com quimioterapia para combater a doença. Antonio Tajani, membro do Forza Italia, partido político que Berlusconi faz parte, afirmou que conversou com o médico Alberto Zangrillo e que o quadro do veterano é estável, apesar da gravidade.
+ Jornal revela os 20 donos de times mais ricos do mundo; veja a lista
Além da presença de amigos da política, Berlusconi recebeu a visita de seus filhos Luigi e Marina, na manhã desta quinta-feira. Esposa do político, Marta Fascina está acompanhando seu marido desde a última quarta-feira e passou a noite no hospital.
Médico de Berlusconi, Alberto Zangrillo também foi o responsável por cuidar da saúde de Mino Raiola, que se internou no San Raffaele. Um dos empresários mais influentes do mundo do futebol faleceu em abril de 2022, aos 54 anos, embora a causa de sua morte não tenha sido divulgada por familiares.