O lateral-direito Rodinei, do Olympiacos, teve sua casa assaltada neste final de semana, enquanto o ex-jogador do Flamengo e sua família passavam suas férias no litoral da Grécia. Os ladrões levaram, além de objetos de valor, documentos importantes do brasileiro, como seu passaporte. De acordo com o "GE", o cofre da casa foi arrombado.
Rodinei chegou em casa no fim da tarde do último domingo e foi pego de surpresa. O jogador acionou as autoridades gregas, que investigam o caso. Imagens do circuito de câmeras de segurança foram coletadas, mas os assaltantes ainda não foram identificados pela polícia.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Sem passaporte, Rodinei e os membros de sua família estão impedidos de viajar. O ex-Flamengo dará entrada na segunda via dos documentos para poder se locomover e iniciar a pré-temporada com o Olympiacos.
+ Courtois abandona seleção da Bélgica por não ser capitão e técnico abre o jogo: ‘Estou em choque’
Não é a primeira vez que um jogador do Olympiacos passa por esta situação. Em 2020, Rafinha, também lateral-direito com passagem pelo Flamengo, teve sua casa roubada. O mesmo aconteceu em 2022 com o volante português William Carvalho, que hoje atua no Real Betis, da Espanha.