Pablo Marí, ex-Flamengo, é esfaqueado em shopping na Itália

Jogador de 29 anos está entre as vítimas de um ataque, mas estão não é grave, segundo emissora. Ao todo, cinco pessoas foram feridas por um homem com transtornos mentais

imagem cameraPablo Marí, de 29 anos, foi levado para hospital após ser esfaqueado (Foto: Divulgação / Monza)
Avatar
Lance!
Milão (ITA)
Dia 27/10/2022
15:28
Atualizado em 27/10/2022
16:36
Compartilhar

O zagueiro Pablo Marí, do Monza, foi esfaqueado durante um ataque em um shopping de Milão, na Itália, nesta quinta-feira. A informação foi revelada pela emissora "Sky", que revelou que, além do ex-Flamengo, outras quatro pessoas também foram atingidas.


Segundo o canal italiano, todos os cinco feridos foram levados para um hospital de Milão e três delas estão em estado grave. O zagueiro espanhol, porém, ainda de acordo com a imprensa italiana, não é um dos que está situação crítica, sem grandes ferimentos.

+ Veja a tabela e os jogos da Lega Serie A

A "Sky" revelou ainda que o agressor, segundo informações passadas por seguranças italianos, é um homem de 46 anos e que sofre com transtornos mentais e psicológicos. O criminoso foi contido por policiais e preso no shopping.

O clube italiano, após o corrido, usou as suas redes sociais para prestar palavras de apoio ao zagueiro espanhol, em nome do seu diretor, Adriano Galliani.

- Querido Pablo, estamos todos aqui perto de você e sua família, te amamos, continue lutando como sabe fazer, você é um guerreiro e logo vai se recuperar - disse o clube. 

Pablo Marí chegou ao Monza no início desta temporada. O jogador pertence ao Arsenal até 2024, mas o contrato com os italianos prevê a compra obrigatória permaneça na primeira divisão nacional. Até o momento, o defensor espanhol fez oito jogos e marcou um gol.

+ Brasileiros na mira de seleções europeias: lembre jogadores brasileiros que se naturalizaram

Em 2019, Pablo Marí foi contratado pelo Flamengo, onde conquistou Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores. O zagueiro entrou em campo 30 vezes pelo Rubro-Negro, marcou um gol e deixou o clube em janeiro do ano seguinte para defender os Gunners.

Siga o Lance! no Google News