O Chelsea anunciou nesta quarta-feira (3) a volta do meia Andrey Santos, que estava emprestado ao Nottingham Forest. O volante teve poucos minutos na passagem pelo Forest, motivo pelo qual os Blues solicitaram o retorno do jogador.
Andrey Santos se destacou na pré-temporada do Chelsea, onde fez boas partidas na Premier League Summer Series, um torneio curto que foi realizado nos Estados Unidos em que o time de Londres se sagrou campeão. Com uma boa impressão, o Nottingham Forest contratou o volante por empréstimo. O campeão da Champions League de 1979 e 1980 era comandado por Steve Cooper.
➡️ Manchester City acerta com craque da Copa do Mundo Sub-17
Mas durante o período em Nottingham, Andrey não foi utilizado. Em quatro meses de clube, o volante atuou durante 97 minutos, sendo 90 em uma partida de Copa da Liga contra o Burnley em agosto e mais sete contra o Liverpool, pela Premier League.
➡️ Chelsea abre vantagem, sofre dois gols no fim, mas vence Luton Town na Premier League
Desde novembro, o volante não vem sendo nem relacionado nas partidas, e mesmo com a demissão de Steve Cooper e a chegada de Nuno Espírito Santo, a situação de Andrey seguiu a mesma. Com isso, o Chelsea solicitou a volta do jogador. De volta aos Blues, Andrey Santos desperta o interesse do Crystal Palace.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte