O Chelsea se prepara para ir até Madri na segunda rodada da Liga dos Campeões, onde enfrentará o Atlético no Wanda Metropolitano. Ansioso pela partida, na próxima quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), Cesc Fàbregas admitiu que está de olho nos rivais e ainda falou sobre a saída de Diego Costa para a Espanha.
- Diego é um grande cara e estará sempre no meu coração. Tivemos uma conexão dentro e fora de campo. O considero um grande amigo, com o qual dividi muitas conquistas nos últimos anos. Ele não estava bem. Foram quatro meses em que permaneceu sem saber onde iria jogar. O mercado se encerrou, as dúvidas continuaram. Ele merece o melhor, então tudo tinha que acabar bem, assim como para o Chelsea - disse o jogador em entrevista a um programa da emissora "Onda Cero".
Durante a janela de transferências, o camisa 4 chegou a ser conectado a uma mudança para o próprio Atlético. Falando sobre os rumores, Cesc reforçou que está focado apenas nos Blues.
- O Atlético é um grande clube, com um treinador impressionante. Qualquer jogador gostaria de estar em um time como este, mas minha primeira opção sempre foi ficar no Chelsea. Sei da minha qualidade e a da equipe - comentou.