Falas de Mbappé geram incômodo em jogadores do PSG, diz TV

Atacante afirma não ser 'apreciado o suficiente' e declarações incomodam seis jogadores

Escrito por

Envolvido em uma longa novela no Paris Saint-Germain, o atacante Kylian Mbappé concedeu uma entrevista à "France Football", na qual afirma que suas conquistas no clube não são apreciadas o suficiente. O jogador também declarou que o fato de jogar no PSG colabora com a disseminação desta ideia. As falas de Mbappé não teriam sido bem recebidas pelo elenco da equipe parisiense.

- As pessoas na França me viram crescer, me veem o tempo todo no PSG ou na seleção. E há anos venho marcando muitos gols. Então, para as pessoas, isso se torna normal . Acho que jogar no PSG não ajuda muito porque é um time que divide opiniões, um clube polarizador. Então, atrai fofocas. Mas isso não me incomoda porque sei o que faço - disse Mbappé.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

De acordo com a emissora de TV francesa "RMC Sport", as declarações de Mbappé geraram incômodo em seis jogadores do PSG, que reclamaram diretamente com Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube. Os atletas consideraram as falas do astro como um "insulto" à instituição.

+ Arda Güler é anunciado pelo Real Madrid e deixa intenções claras: ‘Vou jogar e ponto final’

A situação de Mbappé no PSG segue rendendo polêmicas, após o jogador afirmar que não deseja permanecer por mais um ano no clube, que também não pretende se desfazer do atleta de graça ao fim de seu contrato. Sob o comando de Luis Enrique, o Paris se reapresenta nesta segunda-feira para o pontapé inicial da pré-temporada. O PSG contratou, até o momento, o zagueiro Milan Skriniar, ex-Inter de Milão, o volante Manuel Ugarte, ex-Sporting, e o meia-atacante Marco Asensio, ex-Real Madrid.

Siga o Lance! no Google News