O jornal "OK Diario" informou, nesta terça-feira (27), que o astro Kylian Mbappé e sua família impuseram uma cláusula diferente nas negociações com o Real Madrid. Segundo o periódico, o atacante do PSG pediu aos mandatários merengues que levassem junto seu irmão mais novo, Ethan, para defender as categorias de base do Real Madrid Castilla.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Depois de considerar o pedido, os diretores espanhóis aprovaram o requerimento. Esta é apenas mais uma das cláusulas do artilheiro da última Copa do Mundo na novela com o Real, ao que se pode somar um salário estimado em 15 milhões de euros anuais, um bônus dez vezes maior do que a quantia salarial pela transferência e parte dos direitos de imagem.
Ethan tem apenas 17 anos, mas já faz parte da equipe sub-19 do Paris Saint-Germain, e foi relacionado por Luis Enrique para algumas partidas do profissional na temporada atual. A estreia na principal categoria aconteceu no dia 20 de dezembro de 2023, em vitória por 3 a 1 sobre o Metz, com direito a dois gols de seu irmão.
Kylian Mbappé tem enfrentado uma verdadeira novela para chegar ao Real Madrid. O atacante já despertava interesse merengue desde o meteórico surgimento no Monaco, em 2016, mas optou por um movimento ao PSG. Entre acordos verbais quebrados, ofertas rechaçadas e muita insistência, parece que o sonho do presidente blanco, Florentino Pérez, se concretizará em julho, quando o jogador encerrará seu vínculo atual com o Paris e ficará livre no mercado.