O clássico entre Chelsea e Tottenham segue dando o que falar. Depois do polêmico empate entre as equipes londrinas no último domingo, por 2 a 2, o técnico Thomas Tuchel pode pegar um gancho na Premier League.
Após a partida, Tuchel criticou duramente o árbitro Anthony Taylor, que, em sua visão, errou nos dois gols do Tottenham, mas o tiro pode sair pela culatra. De acordo com o jornal "The Guardian", a Football Association (FA), que é a federação inglesa, promete uma investigação com o treinador do Chelsea.
+ Veja a tabela e os jogos da Premier League
- Posso assegurar que todo o vestiário e todos os torcedores pensam que o árbitro não foi justo. No primeiro gol houve uma falta e no segundo houve um puxão de cabelo no Cucurella. Não há explicações - disse Tuchel, que pediu que Taylor não apite mais jogos dos Blues.
- Talvez fosse melhor que não apitasse mais nossos jogos. Também está o VAR para ajudar a tomar decisões melhores. Desde quando se pode puxar cabelo? - completou.
+ Saiu a lista! Conheça os 30 indicados para a Bola de Ouro
Além das reclamações com a arbitragem, Tuchel também se envolveu em polêmica com o técnico Antonio Conte, do Tottenham. Os dois treinadores discutiram duas vezes e acabaram expulsos ao final da partida. Por este motivo, ambos também podem ser punidos.