Federação não aceita recurso e Mané desfalca o Liverpool por três rodadas

O atacante senegalês deu uma solada no goleiro Ederson na goleada do Manchester City sobre os Reds, válida pela quarta rodada do Campeonato Inglês

imagem cameraMomento da entrada perigosa de Mane em Ederson(Foto: OLI SCARFF / AFP)
Avatar
Lance!
Manchester (ING)
Dia 13/09/2017
14:29
Atualizado em 13/09/2017
14:50
Compartilhar

Na última terça-feira o Liverpool apresentou à Federação Inglesa um recurso, que foi recusado, para anular o gancho de três partidas após forte entrada de Sadio Mané em Ederson, na derrota para o Manchester City, no último sábado.

Com isso, o senegalês não joga contra o Burnley e Leicester, pela Premier League, além de um jogo da Copa da Liga, também contra os Foxes.

O incidente ocorreu no primeiro tempo, quando Mané recebeu um lançamento de Matip e Ederson saiu da área para afastar a bola de cabeça. Jon Moss, o árbitro da partida, não pensou duas vezes e expulsou o senegalês.

Ao fim da partida, Mané pediu desculpas pelo lance e tanto Guardiola quanto Klopp concordaram que o lance não foi intencional. Ederson recebeu tratamento médico ainda no Etihad Stadium e já está treinando normalmente com o restante da equipe.

O próximo compromisso do Liverpool é contra o Burnley, em casa. Já o Manchester City enfrenta o Watford fora de casa. Ambos os jogos são no próximo sábado, às 11h (Brasília).

Siga o Lance! no Google News