É comum observar, durante alguns treinamentos e em outros momentos, o treinador Maurizio Sarri fumando cigarros. O italiano deu mais detalhes sobre vício e revelou que fuma 60 cigarros por dia. A necessidade, de acordo com Sarri, surge após as partidas.
- Fumo 60 cigarros por dia e admito que isso é muito. Não sinto a necessidade de fumar durante os jogos, a necessidade, mais do que tudo, surge depois - revelou o italiano ao jornal 'La Nuova Riviera'.
Se a tensão dos jogos tem influenciado Maurizio Sarri, o treinador escolheu passar as férias em um lugar bem tranquilo. O técnico escolheu a comuna de Acquaviva Piceno, de apenas três mil habitantes, para repousar antes do início de sua primeira temporada com a Juventus.
- Aqui (Piceno) me sinto em casa, e a minha mulher e o meu filho sentem o mesmo. É tranquilo, as pessoas são positivas e não são asfixiantes. Não sei por quê mas me sinto sereno, confortável. Talvez tudo esteja ligado ao caráter da pessoa - pontuou o italiano, que nasceu em Nápoles.