A relação do goleiro Iker Casillas com o Porto ainda não chegou ao fim. Pelo menos se depender do porteiro. Em entrevista ao jornal espanhol Marca, Casillas afirmou que seu contrato se encerra no mês de junho e, se receber qualquer oferta de renovação, receberia de braços abertos.
- Ainda não sei o que vai acontecer. A única certeza é que meu contrato acaba no dia 30 de junho. O presidente Pinto da Costa demonstrou muito interesse na minha contratação e tem um carinho por mim. A torcida mostrou que me quer no clube e fiquei muito feliz. É uma questão para resolver dia após dia, mas não deixo o futebol: quero continuar jogando e se o Porto me chamar, receberei a proposta de braços abertos.
O futuro de Casillas no Porto ainda é incerto. Aos 36 anos, o veterano é o jogador mais caro do plantel do Dragão, com salário de 7,5 milhões de euros anuais. No início de março, um membro diretivo do clube contou em anonimato ao jornal português A Bola que essa será a última temporada de Casillas no Porto.
Um dos grandes nomes do Real Madrid, Iker Casiillas não escondeu a preferência pelo ex-clube ao ser questionado sobre a final da Champions. Mesmo afirmando ter encontrado tranquilidade ao sair do Madrid, em 2015, Casillas admite que irá torcer para os merengues no próxima dia 26.
- Não gosto de final com jogo único, é sempre difícil. O Liverpool marca muitos gols, mas também sofre muitos. Será uma grande partida, com muito respeito mútuo. Sou madridista e sinto que o Madrid parte como favorito pelo seu histórico, mas muitas coisas podem mudar numa decisão.