Atual campeão da Liga dos Campeões, o atacante Roberto Firmino pontuou as dificuldades e a responsabilidade que a equipe tem na próxima edição. O brasileiro também comentou o fato do clube inglês, novamente, cair no grupo do Napoli e exaltou a camisa dos Reds.
- Por chegarmos como os atuais campeões, acredito que entraremos com uma responsabilidade a mais. Só não podemos deixar que isso mude a nossa forma de jogar. Temos que manter o nosso estilo ofensivo. A camisa do Liverpool é uma das mais pesadas e respeitadas da Europa e temos que manter o nível pela história do clube - pontuou.
Além de Napoli, Salzburg, da Áustria e Genk, da Bélgica, também integram o Grupo E. Na edição anterior, o Napoli também caiu na chave do Liverpool. Firmino assumiu não conhecer muito bem os outros adversários, mas elogiou o elenco do Napoli.
- Mais uma vez, enfrentaremos na fase de grupos o Napoli, que tem tradição e um time de qualidade. Conheço pouco dos outros dois adversários, mas, com certeza, serão muito estudados e saberemos como enfrentá-los - finalizou.