Destaque na Suíça, o meia Adryan, ex-Flamengo teve um dia especial na última quarta-feira. Ele marcou os dois gols da vitória do Sion fora de casa sobre o FC Luzern e aproveitou para prestar uma série de homenagens na comemoração.
Além de lembrar do amigo Emiliano Sala, com quem jogou no Nantes, o brasileiro lembrou também dos Garotos do Ninho. Criado no Flamengo, ele se disse abalado por toda situação.
- Foram dias difíceis e bem intensos para mim. Depois da perda de um grande amigo que o futebol me deu, lidar com essa tragédia no Ninho foi bem difícil. Eu me apeguei muito a minha fé para seguir adiante e o apoio das pessoas que me amam. Minha família e minha namorada foram muito importantes. Os gols eu também dedico para ela, e servem como homenagem para Emi e os meninos que passaram por essa tragédia no Rio. Eu fui um deles durante anos e sei como é vivenciar essa realidade - disse.
Com a vitória, o Sion chegou a sexta colocação na tabela do Suíço, tendo pela frente na próxima rodada o vice-líder Basel. Para Adryan, o segredo é manter a pegada e a confiança em alta.
- Sabemos melhor do que ninguém da nossa força, do nosso potencial. Estamos numa crescente e, agora, temos pela frente um jogo dificílimo e muito importante contra o Basel. Tenho certeza que nossa torcida nos apoiará e nos empurrará para conseguirmos um grande resultado - concluiu.