Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, explica saída de Casemiro para o Manchester United

Dirigente diz que brasileiro ganhou o direito de decidir seu futuro por toda a história construída na equipe merengue. Brasileiro conquistou 18 títulos no time espanhol

imagem cameraFlorentino Pérez homenageará Casemiro nesta segunda-feira, em despedida do brasileiro (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
Avatar
Lance!
Madri (ESP)
Dia 21/08/2022
11:12
Atualizado em 21/08/2022
11:39
Compartilhar

A transferência de Casemiro para o Manchester United foi uma decisão do próprio jogador. Presidente do Real Madrid, Florentino Pérez falou sobre a saída do volante do clube espanhol e afirmou que o brasileiro ganhou o direito de decidir por ter virado lenda no time.


- Casemiro é uma lenda. Ele ganhou o direito de decidir o que fazer. Por tudo o que nos deu - declarou Florentino Pérez ao "DAZN".

+ Veja a tabela e os jogos da La Liga

Nesta segunda-feira, Casemiro será homenageado pelo Real Madrid e dará também uma entrevista coletiva. No último sábado, pelas redes sociais, o meio-campista se despediu do clube e afirmou que o "Santiago Bernabéu sempre será sua casa".

Florentino Pérez também projetou a temporada do Real Madrid e disse que espera grandes resultados, mesmo com a saída de Casemiro.

- Encaramos com muita esperança. Consideramos que temos uma grande equipe e um treinador magnífico. Estamos com esta obsessão de lutar até o fim, que deu muito certo no ano passado - afirmou o presidente merengue.

+ Bruno Guimarães substituto de Casemiro? Veja brasileiros que ainda podem mudar de clube na Europa

O Real Madrid ainda não decidiu se irá ao mercado para contratar um substituto para Casemiro. O nome de Bruno Guimarães, no Newcastle, foi um dos especulados. Nesta janela, o clube já se reforçou com Tchouaméni, que joga na função.

Siga o Lance! no Google News