Líder isolado do Campeonato Grego, o PAOK entrará em campo nesta quinta-feira diante do BATE, pela Liga Europa, para jogar suas últimas fichas na competição. Para se classificar à próxima fase, o clube do volante Maurício precisará vencer por diferença de ao menos dois gols e torcer para o Chelsea derrotar o Videoton. O paulista comentou as chances de classificação.
- Entraremos em campo acreditando inteiramente na classificação. É sempre ruim não depender apenas de si para alcançar algo, mas os resultados que nos interessam são absolutamente naturais. Iremos em busca da vitória que necessitamos e que o melhor para nós ocorra na Hungria entre Videoton e Chelsea - afirmou.
E se a campanha no torneio europeu não vem sendo a ideal, na Liga Grega a situação é completamente distinta. Após treze rodadas, o PAOK soma doze vitórias e um empate. O time possui a segunda melhor campanha entre os participantes dos principais campeonatos europeus, atrás apenas da Juventus. Para Maurício, a fase extraordinária da equipe a nível local irá motivar a torcida nesta quinta.
- De fato estamos muito bem na Liga Grega. Além da invencibilidade, temos o melhor ataque, a defesa menos vazada e já colocamos sete pontos de vantagem sobre o segundo lugar. Tenho certeza que a empolgação dos torcedores com a nossa trajetória no campeonato fará com que eles nos apoiem durante todo o tempo contra o BATE - concluiu.