Ex-Fluminense pode deixar o Zenit e se transferir para o maior clube da Arábia Saudita

Convite por parte do Oriente Médio deverá retirar Maurício do Zenit. Empresário nega propostas de outros clubes da Europa

imagem cameraMaurício, do Zenit, ao lado do empresário Pierre Fernandes (Foto: Divulgação/Best Comunicação & Marketing)
Dia 04/07/2017
14:11
Atualizado em 04/07/2017
15:08
Compartilhar

A boa passagem de Maurício pelo Zenit pode estar perto do final. O meio-campo recebeu uma boa proposta muito boa e pode seguir para o futebol da Arábia Saudita. O interessado é mantido em sigilo. O empresário do jogador, Pierre Fernandes, confirmou o convite por parte do clube do Oriente Médio e afirmou que é remota a chance do ex-jogador do Fluminense vestir a camisa de outro clube europeu.

“O bom rendimento do Maurício nesse tempo todo na Europa chamou a atenção. O clube apresentou uma proposta muito boa e existe sim a possibilidade dele se transferir para a Arábia Saudita. Algumas notícias saíram em relação ao Espanyol, da Espanha, e o Stuttgart, da Alemanha, mas nada oficial chegou até nós. Deveremos ter novidades nos próximos dias”, disse.

Contratado no inicio do ano passado pelo Zenit após grande passagem pelo Terek, Maurício se destacou com a camisa do gigante russo. Com a camisa do time de São Petesburgo, o meio-campo conquistou a Copa e a Supercopa da Rússia. Nesta última, marcou o gol do título na vitória por 1 a 0 no clássico contra o CSKA Moscou.

Siga o Lance! no Google News