O Manchester United viajou para encarar o Newcastle e não viu a cor da bola. Em uma bela partida dos donos da casa, os Red Devils perderam por 2 a 0, no St. James' Park, pela 29ª rodada da Premier League. Willock e Callum Wilson marcaram para os Magpies.
Com este resultado, o Manchester permanece na quarta posição, com 50 pontos, mas corre risco de ser ultrapassado pelo Tottenham em caso de vitória sobre o Everton. O Newcastle entrou no G4, a zona da classificação para a Champions League, e está entre os gigantes ingleses, na terceira colocação, também com 50 pontos.
+ Confira a tabela de classificação da Premier League
Na próxima rodada, na quarta-feira, o United vai encarar o Brentford, às 16h (de Brasília). Já o Newscastle, viaja para duelar com o West Ham, no mesmo dia e horário.
MILAGRE
Aos 15 minutos, De Gea salvou o United de forma incrível. Em cruzamento de Jacob Murphy na área, Isak cabeceou e o goleiro fez a defesa, dando rebote. Na sequência, Willock chutou, mas o goleiro inglês fez uma grande defesa deitado no campo.
MAIS UM SUSTO!
O Newcastle impressionou o United com a pressão no primeiro tempo. Aos 39 minutos, Allan Saint-Maximin fez bela jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para Willock chegar chutando, mas a bola passou por cima do gol de De Gea.
ABRIU O PLACAR
Superior na partida e depois de algumas tentativas, o Newcastle abriu o placar aos 20 minutos. O brasileiro Bruno Guimarães recebeu em profundidade na direita e cruzou para área. Allan Saint-Maximin desviou para o meio e Willock cabeceou para o fundo do gol
MAIS UM MILAGRE
Em cobrança de escanteio, Joelinton subiu na segunda trave e cabeceou para o gol, cara a cara com De Gea. O goleiro espalmou, a bola bateu no travessão e, no rebote, Schar finalizou, mas Martial, atento, tirou em cima da linha, batendo novamente na trave.
AMPLIOU
O Manchester United se mostrou completamente perdido na partida. No final do segundo tempo, aos 42, Callum Wilson marcou o segundo para os donos da casa. Em jogada de falta, na ponta direita, Trippier fez um cruzamento perfeito e o camisa 9 subiu sozinho na pequena área, pronto para cabecear para o gol.