Fora da lista do técnico Dunga para os jogos contra Uruguai e Paraguai, no dias 25 e 29 de março, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o lateral Marcelo voltou a treinar no Real Madrid nesta quinta-feira. O treinador revelou não o ter chamado pelo fato de ele estar se recuperando de lesão.
O brasileiro se recupera de uma lesão no ombro e não joga desde a partida contra o Málaga, no dia 21 de fevereiro - foi desfalque na derrota por 1 a 0 para o Atlético de Madrid e na vitória sobre o Levante. Ele ainda teve uma sobrecarga muscular, mas já está bem, segundo informou o Real Madrid.
- O médico da Seleção conversou com o médico do Real Madrid. Marcelo está machucado. Vem de uma série de lesões constantes. Achamos melhor ele ficar no seu clube, se recuperar, para no futuro voltar - disse Dunga, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, após anunciar os convocados.
O jogo contra o Uruguai será apenas no dia 25 de março, na Arena Pernambuco. Já o duelo contra os paraguaios será fora de casa, no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, no dia 29.