Formado no Ituano, Bryan fala sobre experiência no futebol árabe: ‘É um sonho’
Zagueiro já defendeu o Corinthians e atualmente o Khorfakkan, dos Emirados Árabes Unidos
Jogar na Europa com certeza é o sonho de muitos atletas profissionais de futebol, mas ultimamente, o oriente médio tem atraído olhares e se tornado objeto de desejo de muitos garotos que iniciam a sua trajetória no futebol.
+ Confira as movimentações dos clubes brasileiros no Mercado da Bola
Como no caso do zagueiro Bryan, formado nas categorias de base do Ituano, com passagem pelo pequeno Osvaldo Cruz e pelo Sub-23 do Corinthians, o defensor defenderá o Khorfakkan, dos Emirados Árabes nesta temporada.
- É objeto de desejo de muito jogador chegar até aqui. Tenho essa oportunidade e espero me fixar para conseguir desenvolver aquilo que eu sonho que é melhor minha vida.
Com intuito de desenvolver o futebol naquela região, os clubes estão apostando cada vez mais em atletas novos para profissionalizar e evoluir o esporte.
- Eles procuram jogadores novos com potencial de desenvolvimento, acho que é uma chance para os dois lados, para nós que buscamos reconhecimento e para eles que procuram desenvolvimento.
O jovem atleta já participou de mais de dez jogos com a camisa do novo clube e vem agradando a comissão técnica. O Khorfakkan ainda é uma equipe em ascensão e tem como objetivo desenvolver jovens atletas naqueles país.