Frenkie De Jong admite preocupação contra a Juve: ‘Um dos mais fortes’

Meia sensação na Europa disse que o clube holandês pegou o adversário mais difícil, mas espera dois bons jogos nas quartas da Champions. Atleta será do Barça a partir de julho

imagem cameraFrankie De Jong é um dos mais promissores meias da atualidade (Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Nyon (SUI)
Dia 15/03/2019
09:44
Atualizado em 15/03/2019
14:35
Compartilhar

Os confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa foram definidos nesta seta-feira em Nyon, na Suíça. Um dos duelos desta próxima fase do torneio ficará por conta de Ajax e Juventus e o meia Frenkie De Jong, sensação da Europa pelo time holandês e já vendido para o Barcelona, comentou da dificuldade de pegar os italianos.

- Foi um dos adversários mais fortes que podiam ter saído. Vi a vitória por 3 a 0 sobre o Atlético de Madrid e jogaram muito bem. Quando eu tinha 10 ou 12 anos, Cristiano Ronaldo já era um dos melhores do mundo. Assim é bom ir agora enfrentá-lo de verdade - comentou o meia do Ajax no evento realizado na Suíça.

Quem passar dessa partida vai encarar o vencedor do jogo entre Tottenham e Manchester City. As semifinais estão marcadas para os dias 30 de abril e 1 de maio para os jogos de ida, e a volta tem data para 7 e 8 de maio. A grande final será realizada no dia 1 de junho no estádio Wanda Metropolitano, em Madri, na Espanha.

Siga o Lance! no Google News