Gabriel Jesus voltou a jogar nesta quinta-feira, no empate em 0 a 0 do Manchester City com o Manchester United. Ele entrou no fim e teve tempo de levar um cartão amarelo e fazer um gol, que foi anulado por impedimento. O atacante comemorou a volta aos campos após ficar mais de dois meses fora por conta de uma fratura no pé direito.
- Me sinto muito bem, estou muito feliz com o meu retorno, infelizmente não conseguimos a vitória, mas é bom estar de volta. Joguei apenas dez minutos, mas fisicamente estou bem, os meus pulmões estão ajudando muito (risos). Agora é treinar e vamos ver - disse o brasileiro, em entrevista ao site oficial dos Citizens.
O atacante lamentou o seu gol ter sido anulado. No entanto, acredita que o lance dá mais motivação para seguir em busca de mais gols pelo City.
- Me sinto triste, o gol não valeu, por isso estou um pouco triste, mas é bom poder estar de volta e marcar, mesmo impedido. Isto me dá uma confiança enorme, para voltar muito bem aos próximos jogos e fazer o que eu vinha fazendo.
O Manchester City volta a campo às 10h05 (de Brasília) neste domingo, quando enfrenta o Middlesbrough, fora de casa.