O Manchester City pode envolver Gabriel Jesus em negociação com o Tottenham para tentar a contratação do centroavante Harry Kane, segundo o "The Sun". O inglês Sterling é outro nome que pode ser incluído na transação. O clube do Etihad Stadium não pretende pagar os 150 milhões de libras (R$ 1 bilhão) pedidos pelos Spurs.
O camisa sete perdeu importância no elenco dos Citizens nesta temporada e sua escalação na final da Champions League diante do Chelsea foi tratada como uma surpresa. Já o brasileiro nunca conseguiu ser titular absoluto mesmo nos períodos em que Aguero estava lesionado.
> Vai começar! Veja a tabela da Eurocopa
As informações indicam que o Manchester City é o favorito na disputa pelo atacante do Tottenham. O camisa 10 já demonstrou interesse em jogar ao lado de Kevin De Bruyne, enquanto o Manchester United enxerga Jadon Sancho como prioridade desta janela.
> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!
Por outro lado, Daniel Levy, mandatário do clube londrino, busca a contratação do técnico Mauricio Pochettino. O argentino possui boa relação com Kane pelo período em que trabalharam juntos nos Spurs, mas o Paris Saint-Germain não deve liberar a saída do treinador.