Gareth Bale afirma não se arrepender de saída do Real Madrid
Atacante galês voltou ao Tottenham e diz pensar em jogar bola. Aos 31 anos, jogador está feliz com retorno ao futebol inglês, mas triste pela ausência dos fãs nos estádios
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Gareth Bale diz não se arrepender de ter saído do Real Madrid para o Tottenham, em entrevista à “Sky Sports”. Aos 31 anos, o galês está em uma nova etapa de sua carreira e busca oferecer o melhor futebol possível para que o time inglês possa voltar a crescer e conquistar grandes objetivos.
- Não me arrependo de nada, só quero jogar futebol, isso é tudo o que posso fazer e o resto, o que falam de fora, foge do meu controle. Não me arrependo do que fiz, seja lá o que digam. Sei o que penso de mim e minha família sabe quem sou, isso é com o que estou preocupado.
Relacionadas
O atacante também contou sobre suas novas expectativas e lamentou a ausência dos torcedores no estádio para recebê-lo.
- Desde que saí, o clube não parou de crescer. Chegaram em final de Champions, tem um novo estádio e não param de crescer na Premier League. O que eu quero é somar e dar um pouco a mais para a equipe. Só quero jogar, colocar a camisa do Tottenham novamente. É uma decepção que os fãs não estejam presentes em minha estreia, porque sinto que receberia uma incrível recepção.
Bale está terminando um tratamento no joelho para voltar a jogar futebol com os novos companheiros e sob comando do técnico José Mourinho. O atacante ainda não tem data marcada para fazer seu primeiro jogo, mas a expectativa é de que o galês possa ser relacionado para os confrontos já em outubro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias